terça-feira, 31 de março de 2009

AMOS CORRER

Se você é daqueles que não desliga da corrida nem nos intervalos entre os treinos, fique ligado nessa dica:

estreou na sexta-feira 27 de março, às 21h30, no canal ESPN o programa VAMOS CORRER!, focado na prática de corrida, saúde e bem estar. Com um cardápio bem completo de assuntos, vai trazer mitos e verdades que fazem parte do esporte, personagens e histórias curiosas, dicas de especialista e informações sobre o calendário de provas pelo país.
Um dos focos será também a interação com os fãs do esporte. Por isso, eles convidam os corredores a enviar fotos ou vídeos para vamoscorrer@espn.com.br - não esqueça de enviar nome e endereço completo, assim como o nome da prova que participou, a data, o local e sua classificação.


Na internet já está rolando um link para o programa, passa lá para dar uma olhada: http://espnbrasil.terra.com.br/vamoscorrer

4 comentários:

Fabi ♥♥♥ disse...

Oi mulher linda tudo bem?
Nossa até tu tem blog?
Achei vc no blog de um amigo.

Beijos e bons kms

Unknown disse...

Opa...achou uma amiga então...rs...Amoooooooo correr. Sou daquelas fanáticas...rs...Dá uma passada no meu blog...se puder e quiser, claro...

lucy-justrun.blogspot.com

abraços e ótimas passadas

FREE ATLETA disse...

IRADO SHOW !!!!

Gerson Santos disse...

Olá, Jaci.

Estamos dando uma passadinha em seu blog para dizer que está tudo pronto para receber os atletas que participarão de mais uma edição do MOUNTAIN DO Costão do Santinho em Florianópolis, nos próximos dias 2, 3 e 4 de abril. Neste ano tivemos recorde de inscrições, com 133 equipes num total de 1012 corredores.
Queremos agradecer o carinho de todos os participantes e também convidar os leitores do blog para participarem de nossos próximos eventos. Fiquem ligados!

Gerson dos Santos
Depto Marketing MOUNTAIN DO
www.mountaindo.com.br